terça-feira, 3 de maio de 2011

MORTE DE BIN LADEN E OS INFIÉIS.

"Governo americano vinha afirmando que o líder da Al-Qaeda havia sido morto com um tiro na cabeça ao resistir à captura.
Segundo Carney, apesar de não estar armado, Bin Laden de fato tentou resistir.
 “Havia a preocupação de que Bin Laden fosse se opor à operação de captura, e realmente ele resistiu', disse o porta-voz, em entrevista coletiva em Washington. 'Bin Laden foi então atingido e morto. Ele não estava armado. “
Por BBC, BBC Brasil, Atualizado: 3/5/2011 17h03min

Por Luciano Seki (Dies Irae)
Essa é mais uma prova de que o governo Americano ASSASSINOU o então "terrorista" mais procurado do mundo. Com desculpas sem sentido, desprezando a nossa inteligência querem justificar esse assassinato com desvios das informações e pior! Colocando a culpa na própria vitima que resistiu desarmado a sua prisão, com 20 soldados da força especial da marinha americana armados até os dentes; _O MacGyver Islâmico com uma caneta sem carga partiu em cima dos soldados que amedrontados dispararam dois tiros pegando um no peito e outro na cabeça, assim, Osama ganha o seu martírio. Com a morte de bin Laden que defende o martírio em nome da salvação erguem-se os novos recrutas jurando vingança contra os infiéis. Os gritos da nação muçulmana ecoam por toda a parte. Os sangues derramados pioram a situação dos países imperialista que em pele de cordeiro, se dizem policiais do mundo para financiarem guerras, atentados e seus próprios terroristas; as forças imperialistas que dizem não atacar Muammar Abu Minyar al-Gaddafi, bombardeiam sua casa matando um de seus filhos; enquanto outras nações que seguem a cartilha imperialista entregando sua população e vendendo a preço de banana suas riquezas tem a proteção do Tio San. Forjado nas mentiras, essas forças obscuras fazem de tudo para alcançarem seus objetivos  implantando suas democracias baseada no fortalecimento da grande burguesia, exploração de homens, mulheres e crianças portanto enriquecendo-os mais e assim apedrejando os paises pobres e seu povo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário