terça-feira, 9 de outubro de 2012

JPT Ananindeua, unidos e fortalecidos!



CARTA ABERTA

 “Os monstros da tirania cortaram as cabeças e alimentaram-se de sangue, tiveram força para matar o corpo. Mas com suas baionetas e coturnos não puderam matar a ideia, por que essa é sagrada e tão grande como o mundo. A ideai não morre!!!”
Eduardo Angelim

A Juventude do PT Ananindeua esteve presente na campanha eleitoral deste município com festa e alegria; houve momentos de rir, chorar, de compreensão e de tristeza; mas, com a cabeça levantada e o com o coração cheio de esperança partimos para a luta, confiando na seriedade de todos os companheiros que colocaram-se a disposição de um sonho de uma ananindeua com MUDANÇA DE VERDADE. Com esse objetivo formos capazes de romper barreiras e de acreditar que somos fortes, somos éticos, somos moralmente herdeiros da transformação social e econômica que o país esta passando, confirmamos o modo petista de governar, nos erguemos nas batalhas, na resistência e luta que travamos.

Pelos quatros cantos de ananindeua vimos em lócus as necessidades do nosso povo sofrido, sentimos a dor de mães e pais na labuta diária por seu pão e terra, ouvimos o desespero das comunidades excluídas, fizemos amigos para vida toda; contribuímos como jovens militantes nas tarefas mas árduas, todavia a felicidades sempre esteve nos corredores de nossas caminhadas, nas fileiras e nas bandeiras tremulando com a estrela vermelha que nos guia.

Parabéns especiais ao nosso vereador eleito. Camarada CLEY ALVES, desejamos que seu mandato seja voltado para o povo, ligado aos movimentos sociais e de luta a favor dos trabalhadores. Temos certeza que será um mandato popular de construção dos esforços socialistas e de todos aqueles que acreditaram no sonho realizado.

Nós do Partido dos Trabalhadores agradecemos a todos e todas que direta e indiretamente esteve envolvidos em nossa campanha, parabéns ao todos nossos candidatos à vereadores. 

Um saudoso abraço socialista aos camaradas Luis Freitas, Célio Pitágoras, Fernando Jr e todos os coordenadores. 

Parabéns a todos e todas!!!

COLETIVO POPULAR RESISTÊNCIA E LUTA CABANA - ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário