quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NOTA DE REPÚDIO DO PROFESSOR ALESSANDRE SAMPAIO


NOTA DE REPÚDIO DO PROFESSOR ALESSANDRE SAMPAIO (PROF. FÍSICA)

É impressionante a ignorância de tantos...


O único caminho para o desenvolvimento e crescimento do Brasil, incontestavelmente é a educação!!!
Temos uma constituição que nos dá direitos plenos a saúde, segurança, EDUCAÇÃO... e esses direitos tem que ser oferecidos de forma proporcional ao quanto se arrecada de impostos... que diga-se de passagem, quando se fala em arrecadação, a competência do poder executivo brasileiro em todas as esferas é extraordinária, fenomenal..., superior a muitos países desenvolvidos europeus, por exemplo... Portanto, qualquer serviço prestado pelo poder executivo brasileiro é no mínimo ridículo... pífio... vergonhoso... insuficiente... precário...!!!
Por conseguinte, quando vamos a um hospital público... e as condições de atendimento são catastróficas... a culpa de 99,9% da situação não é do médico, do enfermeiro e etc... é do GOVERNO... quando somos assaltados em plena rua, muitas vezes humilhados, espancados, assassinados... e não temos a segurança de direto proporcional aos nossos impostos... a culpa de 99,9% da situação não é do policial, guarda municipal e etc... é do GOVERNO... Quando mandamos nossos filhos para uma escola pública, que não tem cadeira para sentar... água pra beber, livros na biblioteca, muitas vezes nem quadro para as aulas, sem merenda escolar, sem limpeza mínima, climatização, suporte, estrutura... e principalmente professores... (dos poucos que tem recebem migalhas de salário...)... a culpa de 99,9% da situação não é dos professores, pedagogos, diretores, técnicos e etc... também é do GOVERNO integralmente!!!
A inversão de valores é tão colossal no Brasil que ainda aparece uma IDIOTA dessas falando um monte de bobagens... chamando os professores de VAGABUNDOS... e hostilizando uma classe que historicamente vem lutando arduamente e heroicamente pelo desenvolvimento desta nação!!! E pior de tudo, mostra com muita clareza que não conhece nem de longe a realidade da prestação de serviços públicos no Brasil... ou está tão alienada (ou é tão tapada) que não consegue perceber que muitas pessoas passam fome nesse país... sofrem com endemias... apanham com a insegurança e se alienam (como você) com a falta de educação... Tudo por única e exclusiva culpa da oligarquia corrupta e nojenta que vem governando esse país há anos!!! Desta forma, pense antes de falar... ou melhor, procure se informar e também lutar por seus direitos... que não são poucos... afinal você vive nessa nação onde os VAGABUNDOS estão no poder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário