sábado, 16 de fevereiro de 2013

Deputado deixa Comissão para investigar Kiss

Parlamentar era advogado de um dos sócios da Boate Kiss e, mesmo assim, tinha aceitado comandar a equipe

Depois da confusão que envolveu a presidência da Comissão de Representação Externa da Assembleia Legislativa, destinada a acompanhar a investigação da tragédia em Santa Maria, o deputado Jorge Pozzobom, do PSDB, resolveu se manifestar. Ele tinha sido escolhido para ser o coordenador da equipe, mas, após o presidente da Assembleia, deputado Pedro Wesphalen, tomar conhecimento de que Pozzobom havia sido advogado de um dos sócios da Boate Kiss, o deputado resolveu renunciar o cargo de presidente da Comissão. 

Nesta quinta-feira, o parlamentar se manifestou. Pozzobom não considerou sua ação antiética – a de aceitar o cargo e, somente depois de sua relação com Mauro Hoffmann ser revelada, renunciar.

O deputado Jorge Pozzobom também afirmou que, quando o presidente Pedro Wesphalen ofereceu o cargo, ele não podia negar, visto que é natural de Santa Maria.

Jorge Pozzobom era advogado de Mauro Hoffmann, sócio da boate Kiss, em um processo envolvendo outra casa noturna do empresário. Agora, a Comissão de Representação Externa tem como presidente o deputado Paulo Odone. Também fazem parte da equipe os deputados Valdeci Oliveira, Giovani Feltes, Mano Changes e Gilmar Sossella.

FONTE: band.com.br 
Da redação, Marina Pagno mpagno@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário