Maduro afirmou que a Policía Nacional Bolivariana está mobilizada para garantir normalidade da estabilidade
O ministro da Defensa da Venezuela, Diego Molero, afirmou que as forças armadas venezuelanas instam todoa a população a "continuar lutando pelo ideal que impulsou o presidente Hugo Chávez". O Alto Comando Militar esteve reunido nol Hospital Militar "Carlos Arvelo" de Caracas (capital) acompanhando o vice-presidente Nicolás Maduro, após anúncio da morte do líder venezuelano.
Membros das forças armas destacaram que se mantêm alertas para assegurar "a união do país e continuar assegurando a vontade" do líder venezuelano. "As forças armadas nacionais estão unidas, todos em oração, em amor, com essa grande família, sua família [de Chávez], com quem nos solidarizamos. E, partidários dessa dor, mas também de uma grande fortaleza para continuar lutando por esse ideal. Ideal que nos foi sendo incutido há anos, e que dia a dia ia promovendo com sabedoria e lealdade, com amor, com muita moral, nosso comandante em chefe Hugo Rafael Chávez Frias".
"Ele morreu agarrado a Cristo. Agarrado a essa cruz com quem agora se encontra reunido, pedindo a todo o povo venezuelano unidade, unidade, unidade". Previamente, Maduro afirmou que a Policía Nacional Bolivariana está mobilizada no território nacional para assegurar a normalidade da estabilidade da Venezuela.
* Com informações da TeleSur
Nenhum comentário:
Postar um comentário