quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EXPURGO AOS TRAIDORES

Juventude do PT/Anani protocola  o pedido de expulsão por conduta inadequada.

Com os discursos políticos inflamados em defesa do governo federal e  o bom relacionamento em forma de parceria que este vinha realizando com a prefeitura municipal, muito dos candidatos a vereadores atiraram em várias direções com o objetivo de atingir o eleitorado; umas das estratégia era a comparação com os governos Lula e Dilma, com o crescimento econômico e a saída de milhares da renda demiséria. O diretório  municipal do PT não fugiu das táticas nacional, esteve fiel a cartilha; várias vezes desacordando com os passos a ser seguido no sentido das alianças, mas manteve-se leal a hierarquia maior: As assembleias; onde, os companheiros decidem os rumos que o partido deve tomar. Por ventura alguns filiados, candidatos e forças ocultas não se deram por convencidos e na calada da noite tramavam a derrocada da democracia petista. 

Recentemente a Juventude do PT Ananindeua pediu a expulsão do COMETA HARLEY, sindicalista e candidato a vereador - 2012 pelo partido dos Trabalhadores. Segundo o ofício protocolado: Ele teria incompatibilidade ideológica, praticas de dupla militância e falta de ética partidária que o teria desviado das virtudes e dos princípios socialistas. 

Este várias vezes foi acusado de ter feito campanha para  o candidato a prefeito do PSDB, Pioneiro; infringindo a resolução partidária, que aprovou o nome de Luís Freitas para prefeito. O processo agora vai para comissão de Ética que irá examinar as provas e os argumentos.

A juventude enfrentará uma grande batalha pela frente, embora sua armas sejam rusticas; seus anseios, força e unidade os levarão as trincheiras. Resistindo e lutando com a formação engatilhada nas mãos e na cabeça, vamos a guerra; acreditando que outro mundo é possível. Assim, justificamos nossa labuta. 

Como herdeiros dos conceitos, da ética e da moral à qual o partido tem origem; revindicamos nossos espaços, nossos direito e nosso dever de nortear  a luta do povo, para o povo e pelo povo. Permitindo defender-los das garras dos abutres que os cercam. 

Trabalhadores, uni-vós. Nosso grito é nossa vez e nossa voz por justiça e liberdade.  
     


"Não pode seguir a dois senhores, se é quente ou se é frio. Se tiver morno eu te vomitarei..."


"Ser socialista não é só ter em mente... Mas em seu coração. É liberta-se, é praticar, é compreender e ensinar." Lúcius Akay


"Nossas ideias permaneceram alertas, esperando o dia que se levantaram contra as arbitrariedades e os preconceitos. Nossas ideias evoluem e com elas, nosso caráter" Lúcius Akay

SECRETARIADOS E ADJUNTOS DA JPT ANANI

Luan Alvez - secretario da JPT ANANI
Monique Avila - secretaria adjunta da JPT ANANI
Márcia Nascimento - Secretária de comunicação da JPT ANANI
Gilvandro Santos - 

FONTE: Pilares do Mundo & Os Barbudos
TEXTO: JOSÉ ESTALINE





Um comentário:

  1. ele esta errado e eu apoio sua expúlsao... Agora todos sabem que o Vereador Pedro soares tmbm apoiou o amarelo, que alias faz muito tempo ja!!!... Vcs tem essas provas, prq nao protocolar tmbm sua expulsão?... quero so ver se vao passar a mao na cabeça dele!!!

    ResponderExcluir